Blog pessoal de Ana Paula Motta

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009

O post abaixo,chamado Portfólio foi um trabalho de um curso de formação do qual participo; tinha que ser publicado num blog por isso aproveitei o espaço existente.

Pra não perder o “tom” segue a cópia de um post lá do meu Todos os Sonhos de Abril.

Onze de setembro



Onze de setembro



E não por acaso

Perco hoje um bom pedaço de mim.

Não por acaso é um dia sem sol

Sem flores

Onze de setembro

Sem cores

Sem ainda a primavera

Que diz que vem, mas será?

Onze de setembro

Raízes arrancadas à força

Deixando crateras aqui...


publicado por Ana Paula Motta às 00:07
link do post | comentar | favorito

Crateras lá, aqui e por aí. No passado com temor do porvir...nada por acaso.

Trabalho forte.

Até breve.
antonior a 14 de Setembro de 2009 às 16:27

Ana Paula,
A sensibilidade do poema não esquece a dor mas acredita na flor(a primavera que virá).
Pura beleza,
Walnize
Walnize a 15 de Setembro de 2009 às 12:07

Obrigada Antonior, mas com esperança,sempre...
Ana Paula Motta a 15 de Setembro de 2009 às 13:30

Walnize, conseguiu ver minha esperança na primavera. A sensibilidade aqui foi sua,rs...
Ana Paula Motta a 15 de Setembro de 2009 às 13:31


mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

13
15
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30


últ. comentários
Há sonhos que não esquecemos e outros que sim, tal...
Por que razão os sonhos mais belos se esfumaçam? e...
Por que razão os sonhos mais belos se esfumaçam? e...
Bonito...
Rs, muita tinta
Sofre do mesmo pânico: os espelhos e os fios branc...
Obrigada, pela visita. O filme é mesmo muito bom.
Já vi e adorei o filme :)
Obrigada, Aninha. O que seria de mim sem as amigas...
Amanhã é um outro dia e o sol volta a brilhar, que...
Gosta de escrever textos sobre e Televisão? Tem id...
Wal , sempre tão atenciosa e carinhosa e eu em fal...
A doce Aninha enfeitando minha tarde de domingo.Bj...
Aninha, esse micro conto nasceu de lembranças e ta...
Haja o que houver, essas duas lágrimas fujonas são...
Shayana, obrigada pela visita e pelo comentário. B...
Ana gostei muito...
Um dia Ana, tb acredito nisso :-)um abraço deste l...
Wal sempre tão atenciosa e carinhosa nos comentári...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro